TJ - MG vai abrir Processo Seletivo para estudantes de direito

Poderão fazer a inscrição alunos do 3º ao7º período e que tenham disponibilidade para atuação de cinco horas diárias.
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 às 16h42
TJ - MG vai abrir Processo Seletivo para estudantes de direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Minas Gerais (TJ -MG) vai abrir no dia 9 de janeiro de 2017, o período de inscrições para graduandos em direito atuarem na Comarca de Carmo do Cajuru.

Poderão fazer as inscrições os estudantes do curso de direito que estejam matriculados entre o 3º e 7º período do curso e que disponham de 30h semanais para cumprir as atividades previstas.

O estudante vai receber bolsa-auxílio de R$ 1.047,00 mensais mais auxílio-transporte, em pecunia, no valor de 10% da bolsa de estágio.

As inscrições serão recebidas até o dia 20 de janeiro de 2017, na Secretaria Judicial do Fórum, localizada na Rua Nagib Mileib, nº 265, São Luiz, Carmo do Cajuru - MG.

Todos os inscritos farão uma prova dissertativa contida de quatro questões, provavelmente no dia 27 de janeiro de 2017, às 13h, e os aprovados serão notificados por ligação ou e-mail particular.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, como especifica o edital completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: