TJ - MG tem nova seleção de estágio para cidade de Capinópolis

Oportunidades são para alunos do curso de graduação e pós-graduação em direito
Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 às 16h36
TJ - MG tem nova seleção de estágio para cidade de Capinópolis

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais divulgou dois novos Processos Seletivos para alunos do curso de graduação em direito e também para os bacharéis da mesma área que estejam matriculados em curso de pós-graduação. As oportunidades, voltadas para a formação de cadastro reserva, serão destinadas ao Fórum, Juizado Especial e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejus), da cidade de Capinópolis.

Interessados em concorrer devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como terem disponibilidade para estagiar em carga horária de seis horas diárias, em período vespertino ou matutino. A bolsa auxílio será de R$ 1.047,00 a R$ 1.570,50, além de auxílio-transporte.

As inscrições podem ser feitas no período de 18 de novembro a 1º de dezembro deste ano, das 13h às 17h, na Secretaria do Juízo/Administração do Fórum Odovilho Alves Garcia, que fica na avenida 111, número 465, andar térreo, Centro. Na ocasião, o estudante deverá comparecer ao local munido de documento de identificação.

A avaliação dos candidatos será composta por prova dissertativa e objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de dezembro deste ano, a partir das 13h, no Salão do Tribunal do Juri do Fórum, e terá duração de quatro horas.

Para obter mais informações sobre as seleções, acesse os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Compartilhe: