TJ - MG realiza Processo Seletivo para credenciar Estagiários em Viçosa

Estudantes devem ter disponibilidade para trabalhar em jornadas diárias de seis horas.
Terça-feira, 20 de setembro de 2016 às 15h31
TJ - MG realiza Processo Seletivo para credenciar Estagiários em Viçosa

Os estudantes do curso de Direito, matriculados entre o 5º e 8º período, já podem conferir os demais requisitos para participar do novo Processo Seletivo de Estagiários, anunciado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG).

A oportunidade de credenciamento é para atuação no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, e as jornadas semanais de estágio serão desempenhadas em 30 horas, com bolsa de R$ 1.047,00. Também será pago auxílio transporte em pecúnia, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

Os interessados têm até quinta-feira, 22 de setembro de 2016, para solicitar a participação pelo endereço eletrônico cejusvicosa@outlook.com, ou das 13h às 17h30, no Edifício do Fórum, que fica na Rua Gomes Barbosa, nº 865, Centro, Viçosa - MG.

Para classificar os estudantes haverá Entrevista e Prova Subjetiva/ Dissertativa, sendo que esta etapa é prevista para ser aplicada em 23 de setembro de 2016, no Edifício do Fórum.

A seleção tem validade de um ano, mas o período determinado pode ser prorrogado. Confira em nosso site o edital completo com mais informações.

Compartilhe: