TJ - MG realiza Processo Seletivo no município de Três Pontas

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Pós-Graduação em Direito
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 às 15h06
TJ - MG realiza Processo Seletivo no município de Três Pontas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais - TJ - MG anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando a contratação pelo prazo determinado de dois anos, de Estagiários de Pós-Graduação em Direito, a fim de atuar junto a Comarca de Três Pontas - MG.

Poderão se inscrever os estudantes do curso de Pós-Graduação em Direito.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, sendo remunerado mensalmente através de bolsa de estágio no valor de R$ 1.570,50, acrescido de auxílio-transporte, como é especificado no edital.

Os interessados devem se inscrever no período de 02 a 06 de março de 2020, no setor de Administração do Fórum Dr. Carvalho de Mendonça, situado na Travessa 25 de dezembro, nº30, Centro. O atendimento é das 12h30 às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva e Dissertativa, na data prevista de 27 de março de 2020, às 13h30, na Escola Estadual Deputado Teodósio Bandeira, localizada na Travessa São Luís, nº 47, Centro, Três Pontas - MG.

A Prova Objetiva consistirá de questões de: Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Estatuto da Criança e do Adolescente e Língua Portuguesa.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da divulgação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: