TJ - MG suspende provas de Processo Seletivo no município de Três Pontas

Candidatos devem se atentar no motivo que causou a suspensão das provas
Quarta-feira, 8 de abril de 2020 às 10h21
TJ - MG suspende provas de Processo Seletivo no município de Três Pontas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais - TJ - MG suspende provas de Processo Seletivo, visando a contratação pelo prazo determinado de dois anos, de Estagiários de Pós-Graduação em Direito, a fim de atuar junto a Comarca de Três Pontas - MG.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a aplicação das provas está suspensa por tempo indeterminado.

Seleção

Poderão se inscrever os estudantes do curso de Pós-Graduação em Direito.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, sendo remunerado mensalmente através de bolsa de estágio no valor de R$ 1.570,50, acrescido de auxílio-transporte, como é especificado no edital.

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 6 de março de 2020, no setor de Administração do Fórum Dr. Carvalho de Mendonça, situado na Travessa 25 de dezembro, nº30, Centro. O atendimento é das 12h30 às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva e Dissertativa.

A Prova Objetiva consistirá de questões de: Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Estatuto da Criança e do Adolescente e Língua Portuguesa.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da divulgação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: