TJ - MG divulga Processo Seletivo com 14 vagas para estagiários em Belo Horizonte

Oportunidades são para estudantes de nível superior; confira as áreas disponíveis para atuação
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 14h08
TJ - MG divulga Processo Seletivo com 14 vagas para estagiários em Belo Horizonte

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), por meio da Comarca de Belo Horizonte, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 14 vagas para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes dos cursos de Jornalismo (6); Relações Públicas (4); Publicidade e Propaganda (3) e Design Gráfico (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência entre o terceiro e sexto período dos respectivos cursos supracitados.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte, no valor de R$ 198,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 12 de junho de 2023 a 7 de julho de 2023, até às 23h59, via internet.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva de múltipla escolha e prova discursiva, prevista para o dia 16 de julho de 2023, a ser realizada de forma online.

De acordo com o edital, a prova objetiva conterá 20 questões, valendo um ponto cada, sobre os temas de: Língua Portuguesa, Organização do Estado e Poder Judiciário, cultura e conhecimentos gerais, gerais de comunicação, e Conhecimentos Específicos, conforme a área de concorrência escolhida pelo candidato.

O candidato poderá iniciar as provas entre 8h e 12h, ressaltando-se que após as 14h, as provas estarão indisponíveis

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: