TJ - MG comunica que vai abrir Processo Seletivo para estudantes de direito

Oportunidade é para atuação na cidade de Pirapetinga e estudantes vão estagiar em jornada de seis horas diárias.
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 às 17h37
TJ - MG comunica que vai abrir Processo Seletivo para estudantes de direito

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) abrirá em janeiro de 2017 as inscrições no Processo Seletivo que visa fazer cadastro reserva e preencher uma vaga na Vara do Fórum da Comarca de Pirapetinga.

Poderão realizar inscrição estudantes dos cursos de Graduação em Direito inscritos entre o 3º e 8º período do curso, com disponibilidade para jornada de 30h semanais.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.047,00, mais auxílio-transporte, em pecúnia, na quantia equivalente a dez por cento da bolsa de estágio.

Quanto as inscrições poderão ser feitas do dia 21 a 31 de janeiro de 2017, no período das 12h às 17h, na Administração do Foro da Comarca de Pirapetinga.

Os inscritos, como maneira de classificação, farão uma prova de múltipla escolha e prova dissertativa, prevista para ocorrer no Salão do Júri do Fórum Hélio Chaves, no dia 14 de fevereiro de 2017, às 9h30.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período como mostra o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: