TJ - MG comunica abertura de Processo Seletivo para acadêmicos

Candidatos serão avaliados por prova objetiva de múltipla escolha.
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 às 17h43
TJ - MG comunica abertura de Processo Seletivo para acadêmicos

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) abrirá em janeiro de 2017, o período de inscrição para o Processo Seletivo que vai preencher seis vagas de Estagiários.

Podem participar estudantes do curso de direito matriculados entre os períodos 3º e 8º do referido curso em instituições devidamente conveniadas.

Das seis vagas existentes 3 são para a 1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e Juventude, e as demais vagas, para a 2ª Vara Cível, Criminal e Execuções Penais.

A bolsa-auxílio que o estudante fará jus é de R$ 1.151,00 mensais, já incluso o auxílio-transporte de quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio para jornada de 6 horas ao dia.

Interessados devem fazer a inscrição do dia 09 a 13 de janeiro de 2017, no Prédio do Fórum Euclides Mendonça. O atendimento ocorre no horário das 13h às 17h.

Todos os inscritos farão uma prova objetiva de múltipla escolha, provavelmente no dia 27 de janeiro de 2017, às 8h30, como forma de classificação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

O edital completo com mais informações está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: