TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio com oito vagas

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 17h51
TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio com oito vagas

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, em Belo Horizonte.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher oito vagas, bem como formar cadastro reserva para estudantes dos respectivos cursos: Arquivologia, Biblioteconomia; Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis (2); História (4); Letras; Museologia (2).

Para se inscrever, é necessário estar matriculado do terceiro ao sexto período, em cursos de instituições de ensino de nível superior.

Aos estagiários selecionados, a carga horária para realização das funções estipuladas será de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 198,00 de auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 26 de maio de 2023, a partir das 8h, exclusivamente via internet, no site do TJ - MG. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 4 de junho de 2023, das 8h às 12h.

Esta Seleção Pública terá validade de um ano, a contar da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, bem como revogado a critério do 2º Vice-Presidente do TJ-MG e Superintendente da EJEF.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: