TJ - MG anuncia 470 novas vagas de Estágio na Comarca de Belo Horizonte

Estudantes de Graduação em três diferentes cursos podem fazer a inscrição.
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 16h33
TJ - MG anuncia 470 novas vagas de Estágio na Comarca de Belo Horizonte

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) vai receber a partir das 9h do dia 8 de junho de 2017, até às 20h do dia 27 de junho do mesmo ano, as inscrições para o Processo Seletivo que conta com 470 vagas destinadas a Estagiários na Comarca de Belo Horizonte, incluindo os Juizados Especiais.

Existem 460 oportunidades para Estudantes de Direito, cuja distribuição estão listadas abaixo de acordo com a exigência de período do curso:

  • A partir do terceiro período: Gerências de Cartório, Setores da Secretaria do TJMG, Juizados Especiais e Secretarias de Juízo;
  • A partir do quinto período: Setores do Fórum Capital
  • A partir do sexto período: Gabinetes dos Desembargados, em Assessorias do TJMG e em Gabinetes dos Juízes da Capital.

Mas se você é aluno matriculado a partir do sexto período de Psicologia ou a partir do quinto no curso de Serviço Social, saiba que o órgão disponibiliza cinco oportunidades para cada um dos cursos mencionados.

Os Estagiários vão atuar em jornada semanal de 30 horas e farão jus à bolsa-auxílio de R$ 1.047,00, acrescido auxílio-transporte pago em pecúnia a quantia equivalente a 10% o valor da bolsa.

As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.seapconcursos.com.br respeitando a data e horário oficial de Brasília.

Quanto a classificação, será composta por Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Prova Dissertativa, ambas previstas para o dia 6 de agosto de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: