TJ - MG abre seleção para formar Cadastro Reserva de Estagiários de Direito em Pirapora

TJ-MG abre seleção de estagiários em Pirapora - MG com salário de R$ 1.047,00. Inscrições até 15/05! Aproveite essa oportunidade!
Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 10h19
TJ - MG abre seleção para formar Cadastro Reserva de Estagiários de Direito em Pirapora

Com a intenção de selecionar Estagiários para a Comarca de Pirapora - MG, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade está em busca de estudantes de Direito, matriculados do 3º ao 8º período do curso, para formarem um Cadastro Reserva.

Quem for aprovado e convocado vai atuar junto aos Juizados Especiais, e receberá remuneração de R$ 1.047,00, além de auxilio transporte, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 30 horas.

Se você deseja concorrer, inscreva-se de 4 a 15 de maio de 2015, das 12h às 18h (conforme o horário oficial de Brasília - DF), no Fórum Doutor Eucliges Gonçalves de Mendonça, que fica na Avenida Tiradentes, nº 300, Centro.

A seleção constará de Prova de Múltipla Escolha, que versará sobre Conhecimentos Específicos, Noções Gerais de Direito e Língua Portuguesa. A previsão é de que esta etapa ocorra em 8 de junho de 2015.

Esta seletiva é válida por um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: