TJ do Paraná abre Processo Seletivo para estágio de Informática

Inscrições são abertas hoje para estudantes regularmente matriculados, e de efetiva frequência em cursos presenciais ou a distância.
Segunda-feira, 26 de novembro de 2018 às 15h04
TJ do Paraná abre Processo Seletivo para estágio de Informática

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio no Núcleo Regional de Maringá dos Núcleos Regionais de Informática da Assessoria de Supervisão dos Núcleos Regionais de Informática do Departamento de Tecnologia de Informação e Comunicação, para estagiários do curso de Informática.

Pode participar da Seleção, o estudante com a idade mínima de 16 anos, desde que, quando da contratação, esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância.

Para o novo estagiário, a bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.050,84. Além do recebimento de auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado. A carga horária será de 25 horas semanais.

As inscrições são abertas hoje, dia 26 de novembro de 2018, de forma gratuita, e vão até o dia 12 de dezembro de 2018. O acesso para inscrição é exclusivamente via internet, pelo site www.tjpr.jus.br.

O procedimento seletivo será feito em duas fases: a primeira será uma prova com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda será uma entrevista com os candidatos que obtiverem nota maior ou superior a 60%.

A duração do Processo Seletivo será de seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, prorrogável uma única vez, por igual período. Para mais informações, confira em nosso site o edital oficial.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: