TJ do Paraná abre Processo Seletivo para estagiário de Direito

Prova será feita em duas fases com conteúdos objetivos do curso.
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 14h21
TJ do Paraná abre Processo Seletivo para estagiário de Direito

O Tribunal de Justiça do estado do Paraná (TJ - PR) torna público o Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga de estágio não obrigatório remunerado, e formação de cadastro de reserva de estudante de nível superior do curso de Direito, para atuação na Secretaria Unificada da 1ª e 2 varas descentralizadas do Pinheirinho de Curitiba.

As provas serão realizadas em duas fases. Na primeira, com 20 questões objetivas de Direito, e a segunda uma entrevista, com candidatos aprovados segundo a ordem de classificados.

Para a prova, os conteúdos abordados serão: Lei Juizados Especiais, Resolução 105/2014 TJPR, Código Civil, Código de Processo Civil, Código Penal e ECA.

Com a aprovação no Processo Seletivo, o estagiário selecionado terá como benefício o recebimento de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, e bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84. O período de estágio não excederá a 2 anos, exceto em caso de necessidade especiais.

Todas inscrições são gratuitas, e devem ser feitas exclusivamente via internet pelo site www.tjpr.jus.br, entre os dias 21 de novembro e 7 de dezembro de 2018.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: