TJ de Tangará da Serra - MT anuncia Processo Seletivo

A seleção terá validade de dois anos. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 15h46
TJ de Tangará da Serra - MT anuncia Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça da Comarca de Tangará da Serra - (TJ - MT) torna público, a abertura do Processo Seletivo para credenciar profissional que vai atuar na área de Fisioterapia.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente até às 18h do dia 6 de dezembro de 2018, no Protocolo Geral do Foro da Comarca de Tangará da Serra, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 1.220-N, Jardim Mirante, Tangará da Serra - MT.

Os requisitos básicos são: Ter sido selecionado no Processo Seletivo; Ser maior de 21 anos; Não possuir antecedentes criminais e Ser bacharel em fisioterapia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Fisioterapia (CREFITO);

Quanto ao Processo de Seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de curriculo e dos documentos, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Tangará da Serra. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O Processo Seletivo, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: