TJ de Tangará da Serra - MT anuncia Processo Seletivo

A seleção terá validade de dois anos. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 15h46
TJ de Tangará da Serra - MT anuncia Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça da Comarca de Tangará da Serra - (TJ - MT) torna público, a abertura do Processo Seletivo para credenciar profissional que vai atuar na área de Fisioterapia.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente até às 18h do dia 06 de dezembro de 2018, no Protocolo Geral do Foro da Comarca de Tangará da Serra, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 1.220-N, Jardim Mirante, Tangará da Serra - MT.

Os requisitos básicos são: Ter sido selecionado no Processo Seletivo; Ser maior de 21 anos; Não possuir antecedentes criminais e Ser bacharel em fisioterapia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Fisioterapia (CREFITO);

Quanto ao Processo de Seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de curriculo e dos documentos, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Tangará da Serra. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O Processo Seletivo, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: