TJ - AC seleciona Estagiários para Comarca de Tarauacá

Inscrições abertas para seleção de Estagiários no TJ - AC: oportunidades em diversas áreas e bolsa auxílio de um salário mínimo vigente!
Segunda-feira, 12 de maio de 2014 às 15h24
TJ - AC seleciona Estagiários para Comarca de Tarauacá

Já estão abertas as inscrições para o processo de seleção 1/2014 do Tribunal de Justiça do Acre (TJ - AC), destinada ao provimento de vagas e à formação de cadastro reserva para Estagiários junto à Comarca de Tarauacá.

São oportunidades para os estudantes de Administração, Ciências Contábeis, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos, Matemática, Técnico em Informática e Técnico em Finanças. Podem participar os alunos matriculados a partir do 4º período ou 2º ano, no caso de cursos que tenham duração igual ou superior a quatro anos, ou que tenham cursado pelo menos 25% daqueles cuja duração seja inferior a quatro anos, em instituições de ensino conveniadas com o TJ - AC.

Ao Estagiário contratado será concedida bolsa auxílio (correspondente a um salário mínimo vigente no país) e auxílio transporte, para jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 12 e 20 de maio de 2014, das 8h às 12h e das 15h às 18h, na sala da Diretoria do Fórum Des. Mário Strano, que fica na Avenida Antônio Frota, nº 370, Centro, em Tarauacá. Para efetivar a inscrição, é necessário doar 2 kg de alimento não perecível.

Todos os participantes serão submetidos à prova de múltipla escolha, composta por 50 questões que versarão sobre Língua Portuguesa, Informática e Lei de Estágio (Lei nº 11.788/2008). Sua aplicação está prevista para o dia 27 de maio de 2014, no Centro Estadual de Educação Permanente (Cedup), localizado na Rua Benjamin Constant, nº 1.350, Centro.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: