TJ - AC abre vagas para Estagiários de nível superior em Cruzeiro do Sul

Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 às 17h13
TJ - AC abre vagas para Estagiários de nível superior em Cruzeiro do Sul

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ - AC) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Estagiários de nível Superior para a Comarca de Cruzeiro do Sul.

As oportunidades são para estudantes universitários das áreas de Direito, Administração, Letras, História, Pedagogia, Serviço Social, Gestão Pública, Serviços Públicos, Processos Gerenciais, Logística, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática, Marketing, Tecnologia em Processos Escolares, Tecnologia em Gestão Ambiental, Biologia, Geografia, Ciências Contábeis e Segurança do Trabalho.

Para concorrer, o candidato deve ser aluno matriculado e cursando a partir do 2º período, em faculdades ou universidades conveniadas com o Tribunal de Justiça: UFAC, FAAO, Uninorte, AESACRE, IEVAL, Unopar, COC, Unip e IFAC.

Os Estagiários receberão bolsa auxílio correspondente a um salário mínimo vigente no País (R$ 678,00) em jornada de 20h semanais, mais auxílio transporte.

As inscrições podem ser preenchidas no período de 5 a 20 de agosto de 2013, na Sala da Diretoria do Foro, localizada na Cidade da Justiça, BR 307, km 9, nº. 4090, Boca da Alemanha, em Cruzeiro do Sul, das 9h às 13h e 15h às 17h. No momento da inscrição, os estudantes devem doar 2kg de alimento não perecível ou um kit de no mínimo três produtos de higiene pessoal.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, com 50 questões sobre Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Gerais (Atualidades) e Noções de Direto Administrativo. Esta avaliação terá a duração de 4h e será aplicada no dia 27 de agosto de 2013, às 9h, na Unopar, localizada na rua Newton Prado, nº. 56, Bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul.

Compartilhe: