TJ - AC abre 6 vagas para Assistente de Coordenação e Agente Comunitário

Terça-feira, 16 de outubro de 2012 às 07h54
TJ - AC abre 6 vagas para Assistente de Coordenação e Agente Comunitário

Teve início ontem, 15 de outubro, o período de inscrições para o processo seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC) destinado à contratação temporária de Assistente de Coordenação e Agente Comunitário para atuarem no Programa Justiça Comunitária nos bairros Calafate, Da Paz, Santa Inês, Triângulo Velho e Vitória.

Segundo o edital, são oferecidas seis vagas sendo uma para Assistente de Coordenação, cargo que oferece o salário de R$ 1.500,00 em jornada de 40 horas semanais e que exige a formação em curso superior de Administração, Direito, Pedagogia, Psicologia ou Serviço Social. Já as outras cinco vagas são para Agente Comunitário, com a remuneração de R$ 670,00 em regime de 30 horas semanais, e para preenchê-las o candidato deverá ter o ensino médio.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 19 de outubro no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, situado no Centro Administrativo, Anexo I, Rodovia BR 364, km 2, rua Tribunal de Justiça, Via Verde, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O candidato deverá entregar a cópia do RG, CPF, CTPS, título de eleitor, comprovante de escolaridade, certificados de atuação na área comunitária (cursos, palestras ou seminários), participação voluntária em projetos sociais, comprovante de endereço, certidão criminal de bons antecedentes e certificado de reservista.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação a formação acadêmica, participação em cursos, palestras e seminários e tempo de serviço, além de dinâmica de grupo que deverá ser realizada na sede do Centro de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário.

Compartilhe: