Teste Seletivo de estágio do MP é anunciado em Sarandi - PR

A contratação é destinada aos alunos do curso de pós-graduação de direito; confira
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 14h08
Teste Seletivo de estágio do MP é anunciado em Sarandi - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a realização de Teste Seletivo, destinado a formar cadastro reserva e preencher uma vaga de estagiário de pós-graduação do curso de direito, para atuar junto perante a 1ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Sarandi.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato seja graduado no curso de direito e esteja regularmente matriculado em uma pós-graduação relacionada ao cargo em questão ou poderão se inscrever os graduandos a partir do quinto ano ou nono período.

Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de seis horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.981,20 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 242,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 22 de junho de 2022 a 1º de julho de 2022 através do seguinte endereço eletrônico sarandi.1prom@mppr.mp.br, contendo nome completo, ficha de inscrição (disponível no edital) e fotocópia da cédula de identidade e CPF ou CNH.

O processo de seleção será por meio de prova escrita prevista para o dia 5 de julho de 2022 no Salão do Júri do Fórum Estadual de Sarandi, e entrevista com a autoridade solicitante no dia 7 de julho de 2022.

Vigência

O prazo de validade desta seleção pública é seis meses, contado da data da divulgação do resultado final da seleção

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: