Técnico de Manutenção/Obras na Prefeitura do Campus de Pirassununga da USP

Quinta-feira, 15 de novembro de 2012 às 11h20
Técnico de Manutenção/Obras na Prefeitura do Campus de Pirassununga da USP

A Prefeitura do Campus de Pirassununga da Universidade de São Paulo, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Técnico T1 A (Técnico de Manutenção/ Obras) e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital.

A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário para o mês de outubro/2012 é de R$ 3.212,16. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Técnico T1 A.

Para participar, o candidato deverá possuir 18 anos completos; escolaridade Ensino Médio Completo; Conhecimentos de Informática; Curso Básico de 40 Horas de Segurança em Eletricidade, conforme NR 10.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 20 de novembro até às 17h do dia 5 de dezembro de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, mediante acesso ao site https://uspdigital.usp.br/marteweb link: Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

A taxa de inscrição terá o valor de R$ 49,00.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 40 questões objetivas;

2ª Prova Prática (eliminatória) que constará de avaliação de conhecimentos a área de atuação.

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 3 horas e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

As provas do concurso público poderão ocorrer em dias úteis ou aos domingos a critério da administração e a convocação para as provas será feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ainda os candidatos ser convocados para as etapas do concurso público por outros meios de comunicação (correio, e-mail, telefone, mural ou através da internet.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: