TCE - MG retifica Concurso Público com 35 vagas para Analista de Controle Externo

Conteúdo programático de duas diferentes áreas do cargo disponível foi modificado.
Sexta-feira, 13 de julho de 2018 às 16h08
TCE - MG retifica Concurso Público com 35 vagas para Analista de Controle Externo

Concurso Público que objetiva a contratação de Analista de Controle Externo em sete diferentes áreas é retificado pelo Tribunal de Contas do estado de Minas Gerais (TCE - MG).

Os conteúdos programáticos de Conhecimentos Específicos referente ao cargo de Analista de Controle Externo nas áreas de Direito (9) e Ciências Contábeis (12) passaram por modificações, sendo que a última área mencionada também teve alterações no conteúdo de Conhecimentos Especializados. Em nosso site você pode obter mais informações consultando os editais disponíveis.

Há oportunidades neste certame, além das mencionadas acima, distribuídas nas áreas de graduação/ especialidade em Administração (2), Ciências Atuariais (2), Ciência da Computação (2), Ciências Econômicas (4) e Engenharia (4). Há ainda vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Com carga horária de 30h semanais, a remuneração dos aprovados e nomeados de nível superior tem valor de R$ 7.165,87.

As inscrições para este certame podem ser efetuadas a partir das 10h do dia 6 de agosto de 2018, até às 18h do dia 4 de setembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br. A taxa de participação tem valor de R$ 140,00.

Este Concurso Público compreenderá, como meio de avaliação dos inscritos, Provas Objetivas e Discursivas. Ambas as Provas têm data prevista para o dia 18 de novembro de 2018.

Para lhe auxiliar nos estudos, você pode adquirir em nosso site as Apostilas Digitais, elaboradas de acordo com o conteúdo exigido.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: