TCE - AM abre 25 vagas para Estagiários de nível superior de várias áreas

Inscrições abertas para processo seletivo do TCE-AM com vagas de estágio em Direito, Contabilidade e Ciências Econômicas. Venha garantir sua vaga!
Quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 09h59
TCE - AM abre 25 vagas para Estagiários de nível superior de várias áreas

Teve início nesta segunda-feira, 1º de julho, o período de inscrições para o processo seletivo da Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) destinado à contratação de 25 Estagiários de nível superior, sendo 21 vagas para a área de Direito, três para Contabilidade e uma para Ciências Econômicas.

Os interessados devem ser estudantes de nível superior de instituições públicas ou privadas, regularmente matriculados, com frequência efetiva nos seguintes cursos reconhecidos pelo MEC: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Informática nas áreas de Desenvolvimento de Software e de Suporte Técnico e Arquivologia. Os universitários devem cursar, no mínimo, o 4º período ou o 2º semestre do segundo ano, se anual, e possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a seis.

As inscrições podem ser preenchidas pelo endereço eletrônico www.ecp.tce.am.gov.br até o dia 15 de julho de 2013.

Os candidatos devem confirmar a inscrição no período de 16 a 19 de julho, na sede da Escola de Contas Públicas do Amazonas, localizada na avenida Efigênio Sales, nº. 1155, Parque Dez de Novembro, das 8h às 15h, mediante apresentação dos originais e cópias do comprovante da inscrição realizada via portal TCE, cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de matrícula e/ou declaração da instituição de ensino superior de que o candidato está regularmente matriculado e histórico escolar atualizado do qual conste o coeficiente de rendimento acumulado.

Os contratados receberão a bolsa estágio de R$ 812,00, auxílio transporte de R$ 121,00 e seguro contra acidentes pessoais.

A seleção dos candidatos constará de prova de conhecimentos específicos, contendo cinco questões discursivas, prevista para ser aplicada no dia 28 de julho de 2013, conforme cronograma a ser divulgado.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, prorrogável, a critério da ECP/AM, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: