Tartarugalzinho - AP estende prazo de inscrição do edital 001/2011

Quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 às 07h55
Tartarugalzinho - AP estende prazo de inscrição do edital 001/2011

Seguem abertas as inscrições do concurso público para a prefeitura de Tartarugalzinho, Amapá, destinado ao provimento de 379 vagas. O novo prazo se extingue em 20 de janeiro de 2012.

Para mais informações, consulte o edital completo e www.intelectus-ap.com.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais de 370 vagas e salários de até 5 mil na Prefeitura de Tartarugalzinho - AP

Com o intuito de preencher 379 vagas, a Prefeitura de Tartarugalzinho, Amapá, está com inscrições abertas para o concurso público destinado à contratação de profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior. Os salários variam de R$ 545,00 a R$ 5.000,00 em jornadas de 30 e 40 horas semanais.

Segundo a empresa responsável e organização e execução do concurso, a Intelectus, a ficha de inscrição poderá ser preenchida até o dia 12 de janeiro de 2012, no site www.intelectus-ap.com, ou de forma presencial na Casa do Idoso, localizada na Avenida Ná Senhota Perpétuo Socorro s/nº em Tartarugalzinho, ou na sede da Intelectus, que fica na Avenida Ernestino Borges, nº. 591, Altos, centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A seleção será composta de provas objetivas, previstas para serem aplicadas nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2012, em locais e horários que serão definidos e divulgados posteriormente no site da organizadora. Além de provas objetivas, os candidatos aos cargos de nível Superior serão avaliados por meio de provas de títulos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério administração municipal.

CARGOS

Superior - Médico Clínico Geral, Médico-Veterinário, Enfermeiro, Odontólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Biomédico, Farmacêutico, Psicólogo, Assistente Social, Sociólogo, Pedagogo, Biólogo, Geólogo, Administrador, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Florestal, Engenheiro Ambiental, Analista de Sistemas e Turismólogo.

Médio - Professor A (Ensino Infantil e 1ª a 5ª séries), Auxiliar de Disciplina, Assistente Administrativo, Fiscal de Tributos, Fiscal Ambiental, Almoxarife, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Microscopista, Atendente de Consultório, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificação, Técnico Agrícola, Técnico em Informática, Digitador, Técnico em Secretariado e Músico.

Fundamental - Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Gari, Merendeira, Operador de Trator de Rodas, Operador de Roçadeira e Encanador.

Compartilhe: