TAIÓPREV - SC anuncia Concurso Público de nível superior

Profissional deve ter registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade - CRC/SC.
Quarta-feira, 27 de março de 2019 às 12h32
TAIÓPREV - SC anuncia Concurso Público de nível superior

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Taió - TAIÓPREV, no Estado de Santa Catarina anuncia a realização de novo Concurso Público.

Há uma vaga para Contador Previdenciário, em jornada de 20h semanais, com remuneração de até R$ 2.093,41. É necessário que o profissional tenha Curso Superior em Ciências Contábeis com registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade - CRC/SC.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 de março de 2019 a 26 de abril de 2019, no site da empresa organizadora www.nbsprovas.com.br. Vale ressaltar que os pedidos se encerram às 17h do último dia e para garantir a participação é preciso efetuar o pagamento da taxa.

No dia 5 de maio de 2019, provavelmente será aplicada Prova Escrita Objetiva composta de 40 questões sobre temas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Noções de Direito Constitucional e Administrativo, e Conhecimentos Específicos.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame. Este prazo poderá, a critério e conveniência da Administração do TAIÓPREV, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: