Suspenso edital de Novo Aripuanã - AM

Tribunal de Contas suspende processo seletivo da prefeitura de Novo Aripuanã, Amazonas. Novas informações disponíveis em nosso site!
Terça-feira, 12 de março de 2013 às 17h23

Fica suspenso, temporariamente, pelo Tribunal de Contas do Estado o processo seletivo 001/2013 da prefeitura de Novo Aripuanã, Amazonas.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.progep.ufc.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Novo Aripuanã - AM abre seleção para profissionais da educação

Teve início ontem, 5 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Novo Aripuanã, Amazonas, destinado à contratação temporária de Servidores em Educação.

As oportunidades, de acordo com o edital, são para Professor, Monitor, Merendeira, Vigia e Motorista.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 9 de fevereiro no Auditório da Prefeitura Municipal, na avenida 16 de Fevereiro, s/nº, centro, na cidade de Novo Aripuanã, das 8h às 12h às 14h às 17h.

O processo seletivo simplificado será composto de: entrega da ficha de inscrição, curriculum vitae e comprovante de experiência de no mínimo um ano. Serão utilizados como critério de avaliação e classificação dos candidatos os seus respectivos currículos vitae, avaliando sempre o conhecimento e experiência na área necessária.

Esta seleção terá a validade de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: