Suspenso edital da Câmara de Juiz de Fora - MG

Terça-feira, 12 de junho de 2012 às 14h22
Suspenso edital da Câmara de Juiz de Fora - MG

Foi suspenso, temporariamente, pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE - MG), o concurso público 001/2012 da Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Publicadas erratas do edital da Câmara de Juiz de Fora - MG

O valor correto da taxa para o cargo Assistente Legislativo, do Grupo Ocupadional - Administrativo ofertado no concurso público 001/2012 pela Câmara de Juiz de Fora, Minas Gerais, passa a ser de R$ 50,00.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edital do concurso público da Câmara de Juiz de Fora - MG é divulgado

O edital do concurso público que a Câmara Municipal de Juiz de Fora realiza este ano está disponível no site da Fundação Mariana Resende Costa - Fumarc (www.fumarc.com.br), vinculada à Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG), que se responsabilizará pelo processo seletivo. Na página da Câmara na Internet - www.camarajf.mg.gov.br - encontra-se um link que remeterá ao site, onde os interessados podem obter todas as informações sobre a seleção.

Foram abertas 11 vagas para o cargo efetivo de Assistente Legislativo I, nível médio e as inscrições poderão ser realizadas das 9h do dia 30 abril até às 23h59min do dia 29 de maio de 2012. O salário inicial é de R$ 1.004,76. A intenção da Mesa Diretora, é de homologar o concurso até 7 de julho e nomear os aprovados ainda em 2012, de acordo com o calendário eleitoral. O presidente reafirmou a disposição da Casa de ampliar o número de concursados progressivamente.

Uma Comissão Especial de servidores efetivos concursados foi formada para tratar do concurso.

O último processo seletivo realizado para contratação na Câmara Municipal foi há 12 anos. Para que o atual fosse viabilizado, a Mesa Diretora elaborou e conseguiu aprovar em plenário projeto de lei com a proposta.

O edital foi publicado nesta quinta-feira (1 de março), no Diário Oficial do Legislativo também disponível durante todo o dia, na íntegra, no site da Câmara Municipal de Juiz de Fora, acessando os "atos do Legislativo" e desde as 17h30min, no link "mais concursos novos" na página da Fumarc. Além da fixação do edital no saguão do Palácio Barbosa Lima.

Fonte: www.camarajf.mg.gov.br

Compartilhe: