SUSIPE - PA realiza Processo Seletivo para Agente Prisional

Profissionais vão atuar em regime de plantão, escala, e vão receber até R$ 2,3 mil por mês.
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 às 13h26
SUSIPE - PA realiza Processo Seletivo para Agente Prisional

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE) torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado a fim contratar 34 profissionais homens de nível médio, para desempenhar a Função de Agente Prisional, em caráter temporário.

O preenchimento das vagas ocorre nas Unidades de Polícia Civil do Interior do Estado, especificamente nos seguintes municípios: Oeiras do Pará (2), Chaves (3), São Geraldo do Araguaia (1), Uruará (2), Juruti (4), Oriximiná (2), Conceição do Araguaia (1), Santana do Araguaia (4), Ourilândia do Norte (3), São Félix do Xingu (3), Novo Progresso (5), e Canaã dos Carajás (4).

Para classificar os inscritos neste Processo Seletivo serão realizadas quatro fases: Inscrição, de caráter eliminatório e classificatório; Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; Pesquisa Social, de caráter eliminatório, realizada durante todo o período de duração do PSS; e, Treinamento Básico, de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições serão recebidas entre 19 a 25 de janeiro de 2017, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.processoseletivo.susipe.pa.gov.br.

Os contratados por um ano, vão fazer jus à remuneração de R$ 2.304,00, referente à atuação em regime de plantão, escala 24hx48h ou a critério da necessidade do órgão. Vale ressaltar que o contrato pode ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você encontra o edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: