Susipe - PA divulga Processo Seletivo para diversas funções temporárias

12 vagas estão disponíveis para Técnico de Enfermagem, Motorista e Técnico em Gestão Penitenciária
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 14h19
Susipe - PA divulga Processo Seletivo para diversas funções temporárias

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe - PA) publicou Processo Seletivo para cinco vagas de Técnico de Enfermagem, duas de Motorista e cinco de Técnico em Gestão Penitenciária (Enfermeiro, Assistente Social, Psicólogo e Farmacêutico), para serem exercidas em unidades penitenciárias em várias regiões do Estado (Metropolitana, Guamá, Araguaia, Carajás, Tocantins, Baixo Amazonas, Xingú e Tapajós).

Os salários oferecidos são de R$ 1.508,00 para Técnico de Enfermagem e Motorista, e R$ 3.636,72 para Técnico em Gestão Penitenciária, sendo a carga horária de 30h semanais para todos os cargos.

Para inscrever-se, o candidato deve acessar a página de Processos Seletivos da Susipe - PA em processoseletivo.susipe.pa.gov.br, entre os dias 24 e 28 de novembro de 2016.

Não haverá prova, sendo que o selecionado virá apenas de análise curricular, avaliando sua formação acadêmica e experiências profissionais anteriores. A entrega dos documentos exigidos será estabelecida em edital eletrônico publicado na mesma página do Processo Seletivo no site da Susipe.

A validade deste Processo é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para lista completa de pré-requisitos, relação de vagas por unidade e documentos a serem apresentados, confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: