Susipe - PA divulga Processo Seletivo com 28 vagas em diversas localidades

Oportunidades disponíveis em diferentes unidades prisionais são direcionadas aos profissionais com nível fundamental, médio e superior.
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 17h32
Susipe - PA divulga Processo Seletivo com 28 vagas em diversas localidades

Com 28 vagas distribuídas em várias localidades, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe - PA) anuncia Processo Seletivo que terá validade de seis meses.

Nas unidades prisionais das regiões Metropolitana, Guamá, Rio Capim, Araguaia, Carajás, Tocantins, Baixo Amazonas, Lago Tucuruí, Xingú, Tapajós, e Marajó, há oportunidades para os cargos de: Enfermeiro (3), Médico (5), Motorista (3), Odontólogo (2), Psicólogo (3), Serviço Social (1), e Técnico de Enfermagem (11).

Por período temporário de um ano, os profissionais de nível fundamental, médio e superior irão atuar com salários que variam entre R$ 1.508,00 e R$ 3.636,72, correspondente a regime de 30h semanais.

Gratuitamente, as inscrições serão realizadas por meio do site processoseletivo.susipe.pa.gov.br no período de 15 a 19 de fevereiro de 2017, conforme discrimina o edital disponível em nosso site.

Como meio de seleção, os candidatos serão submetidos à análise curricular e entrevista. Em caso de empate, a classificação ocorrerá pela maior pontuação.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: