Sudesb abre 71 vagas para Estagiários de Educação Física

Sudesb abre seleção para contratação de estagiários de Educação Física no interior da Bahia, com bolsa auxílio de R$450,00 e benefícios.
Quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 17h21
Sudesb abre 71 vagas para Estagiários de Educação Física

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) realizará processo seletivo nº. 01/2013 destinado à contratação de Estagiários do curso de Educação Física para o Programa Segundo Tempo no interior do Estado da Bahia.

São oferecidas 71 vagas, distribuídas em 32 municípios do Estado da Bahia: Cachoeira; Cardeal da Silva; Conceição de Jacuípe; Riachão do Jacuípe; Santa Luz; São Francisco do Conde; São Gonçalo dos Campos; Terra Nova; Baixa Grande; Ipirá; Lapão; Ourolândia; Presidente Dutra; Remanso; Serrolândia; Várzea da Roça; Guanambi; Igaporã; Itabela; Palmas do Monte Alto; Piatã; Aiquara; Amargosa; Muritiba; Muniz Ferreira; Nazaré; São Félix; Varzedo; Antônio Gonçalves; Filadélfia; Jaguarari; e Saúde.

Os contratados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 450,00 mensais, recebimento de auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Os interessados devem residir no município ou adjacências do qual concorre à vaga, estar regularmente matriculado em curso de graduação em Educação Física, estar, no mínimo, no 2º semestre acadêmico do curso de graduação, não estar cursando o último semestre de graduação, dispor de 20h semanais e não desempenhar qualquer cargo, emprego, função ou estágio no Governo do Estado.

As inscrições devem ser efetuadas mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.sudesb.ba.gov.br e envio do currículo para o e-mail segundo.tempo@sudesb.ba.gov.br, no período de 5 a 12 de agosto de 2013.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, cujos critérios de pontuação são a experiência em projetos sociais, experiência no Programa Segundo Tempo, cursos na área de Educação Física, curso de informática básica e experiência em monitoria.

Compartilhe: