STM e UPA anunciam Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior; veja mais detalhes
Terça-feira, 19 de abril de 2022 às 15h41
STM e UPA anunciam Processo Seletivo para estagiários

O Superior Tribunal Militar (STM) e a Universidade Patativa Do Assaré (UPA), divulgam a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 191 vagas, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de nível superior. As oportunidades são para:

Direito, Informática e Administração: Rio de Janeiro (19); São Paulo (9); Porto Alegre (5); Bagé (5); Santa Maria (5); Juiz de Fora (5); Curitiba (5); Salvador (5); Recife (5); Belém (5); Campo Grande (5); Fortaleza (5) e Manaus (5).

Brasília/DF: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade Direito, Direito, Economia, História, Informática, Letras, Psicologia, Pedagogia e Serviço Social (108).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado a partir do semestre anterior ao mínimo exigido para a área, não tenha estagiado por período igual ou superior a dois anos no Superior Tribunal Militar - STM ou nas Auditorias da JMU, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 850,00.

Como participar?

As inscrições foram abertas no dia 11 de abril de 2022 e poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 29 de abril de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site da UPA. Os candidatos serão classificados por meio de três fases, sendo elas:

1º fase - prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de maio de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos gerais e específicos.

2º fase - análise curricular.

3º fase - entrevista/avaliação de habilidades, tais como prova oral, prova escrita, redação ou outras.

Vigência

O Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos de, no máximo, seis meses, até completar dois anos.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: