STDS do Ceará tem vagas para estagiários de diversos cursos em Processo Seletivo

Órgão procura alunos que tenham cursado pelo menos 50% do curso de graduação em uma das áreas oferecidas
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 17h42
STDS do Ceará tem vagas para estagiários de diversos cursos em Processo Seletivo

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará (STDS - CE) está oferecendo cinco vagas por meio de Processo Seletivo para alunos dos cursos de Ciências da Computação, Filosofia, Música, Sistemas de Informação e Teatro, sendo uma para cada curso, de acordo com as necessidades da Secretaria.

Com carga horária de 20h semanais, sendo 4h diárias, o candidato que for admitido receberá bolsa-estágio no valor de R$ 639,58 mais auxílio-transporte para atuar em projetos de inclusão social promovidos pelo órgão.

As inscrições estão abertas até o dia 23 de novembro de 2016, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Rua Soriano Albuquerque, nº 230, em Fortaleza - CE. O interessado deve preencher currículo padronizado, disponibilizado no local da inscrição, e levar consigo uma foto 3x4, declaração da Instituição de Ensino comprovando matrícula no curso da vaga para a qual está se inscrevendo com indicação do semestre que está cursando e créditos/ carga horária já cumprida e histórico escolar atualizado até o momento da inscrição.

Para a escolha do candidato, haverá avaliação curricular e de histórico escolar, dinâmica e redação, entrevista individual e estágio de observação.

Aquele que assumir a função firmará termo de compromisso de estágio pelo período de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo publicado em DOE, disponível no nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: