SSP - SE realiza Processo Seletivo para Estagiários

Acadêmicos de Direito podem se inscrever para a formação de cadastro reserva.
Quinta-feira, 17 de março de 2016 às 08h59
SSP - SE realiza Processo Seletivo para Estagiários

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP - SE), por meio da Academia de Polícia Civil, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que vai formar cadastro reserva de estagiários de nível superior em Direito.

Os acadêmicos que forem exercer a atividade farão jus à bolsa-auxílio de R$ 415,00, por conta da jornada de 20 horas semanais.

As inscrições são recebidas até 31 de março de 2016, mediante o preenchimento do formulário disponível em www.ssp.se.gov.br e entrega do mesmo, juntamente com os demais documentos solicitados a Academia de Polícia Civil de Sergipe, situada na Avenida Tancredo Neves, nº 5.727, bairro Capucho, Salada da CODEP, até às 12h de 1º de abril de 2016.

Na ocasião é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 40,00, por depósito.

Os participantes serão avaliados por Prova Objetiva, prevista de ser realizada em 8 de abril de 2016, composta pelos temas de Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Administrativo e Legislação Especial.

A classificação final tem validade de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez. O edital de abertura pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: