SSAAP - MT divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados no curso de engenharia civil; veja como participar
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 15h05
SSAAP - MT divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de Mato Grosso, o Serviço de Saneamento Ambiental Águas do Pantanal (SSAAP - MT), divulgou nesta quarta-feira (9) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para estagiários de Engenharia Civil, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados a partir do quarto semestre do curso de Engenharia Civil, em instituições de ensino superior. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 700,00, referente a jornada de estágio de seis horas diárias, em turnos matutino ou vespertino.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 15 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de e-mail: operacional.aguasdopantanal@gmail.com.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, portfólio e histórico escolar, além de entrevista individual. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Maior proporção de carga horária cumprida no curso;
  • Maior horário contínuo disponível;
  • Maior idade.

A duração do estágio, conforme a publicação do edital de abertura, será de um ano, prorrogável por, no máximo, igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: