SPDM - SP abre vaga para o cargo de Auxiliar de Enfermagem em Caraguatatuba

SPDM abre Processo Seletivo para Auxiliar de Enfermagem em Caraguatatuba com salário de R$ 997,88. Inscrições até 24/05!
Sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 09h29
SPDM - SP abre vaga para o cargo de Auxiliar de Enfermagem em Caraguatatuba

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina abre Processo Seletivo para atuar na Estratégia de Saúde da Família no Município Caraguatatuba.

A vaga disponível é para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, sendo necessário que o candidato tenha Ensino Médio Completo; Curso de Auxiliar de Enfermagem; Experiência mínima de 06 meses comprovada na área.

A remuneração será de R$ 997,88 para carga horária semanal de 40h. Haverá benefícios como Vale-Transporte, Vale-Refeição e Vale Alimentação.

O contrato será em Regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Da Inscrição:

Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento.municipios@spdm-pais.org.br, incluindo no assunto do e-mail a categoria que está participando (Auxiliar de Enfermagem ESF), impreterivelmente no dia 24 de maio de 2013 até às 17h. Após esta data não será possível a inclusão do candidato em processo seletivo.

Etapas do Processo Seletivo:

1. Avaliação de Currículo;

2. Prova Especifica;

3. Avaliação de Competências e Habilidades Comportamentais;

4. Entrega de documentos;

5. Exame Admissional.

Todas as etapas deste processo são de caráter eliminatório/ classificatório.

O resultado das etapas 1, 2 e 3 deverão ser conferidos através das publicações no site www.spdmpais.org.br.

Todo Processo Seletivo realizado pela SPDM/ PAIS tem validade de 01 (um) ano. Assim, para os candidatos que já participaram do processo seletivo, será considerada a última participação dentro deste período.

Fonte: www.portal.caraguatatuba.sp.gov.br

Compartilhe: