SPDM seleciona profissionais para atuarem na DSEI Araguaia no Mato Grosso

Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 às 08h57
SPDM seleciona profissionais para atuarem na DSEI Araguaia no Mato Grosso

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) divulgou a abertura do Processo Seletivo nº 009/2014, que visa à contratação de profissionais para o Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Araguaia.

Serão selecionados Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico/ Bioquímico, Geólogo, Psicólogo e Técnico de Enfermagem, que exercerão suas atividades em regime de 40 horas semanais, pela remuneração que varia entre R$ 1.950,00 e R$ 7.600,00.

As inscrições serão recebidas de 16 a 30 de janeiro de 2014, exclusivamente pelo site www.saudeindigena.spdm.org.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Análise Curricular, Prova Teórica, e Entrevista, de acordo com o método de avaliação adotado por cada cargo.

Podem participar desta seletiva, profissionais que correspondam aos requisitos exigidos em cada oportunidade, como pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: