SPDM/PAIS abre vaga para Agente Comunitário de Saúde na UBSF Jardim Ikeda - SP

SPDM/PAIS abre inscrições para Agente Comunitário de Saúde com salário de R$ 910,00 e benefícios! Garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 15h08
SPDM/PAIS abre vaga para Agente Comunitário de Saúde na UBSF Jardim Ikeda - SP

A SPDM/PAIS - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, torna pública a abertura das inscrições à realização do Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A remuneração para o cargo será de R$ 910,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais, a serem cumpridas nas Equipes da Estratégia de Saúde da Família. Além da remuneração, haverá benefícios com Vale Alimentação e Vale-Refeição.

As inscrições serão realizadas em 15 de agosto de 2013 horário das 8h às 16h na UBSF Jardim Ikeda (Conforme Anexo I e respectiva área de abrangência).

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar certificado de conclusão da 8ª série do Ensino Fundamental, expedido por escola oficial, ou declaração de conclusão do curso fornecida pela escola (original); carteira de identidade (RG), a fim de comprovar ter 18 anos completos (original); e comprovante de residência (luz, telefone, extrato bancário) (original).

O Processo Seletivo constará de 5 etapas: Inscrição - caráter eliminatório; Prova Escrita - caráter classificatório e eliminatório; Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências - caráter classificatório e eliminatório; Confirmação de Endereço; e Exame médico - caráter eliminatório.

A divulgação da data e local para a realização da prova será divulgado na UBSF Jardim Ikeda e no site da SPDM/PAIS (www.spdmpais.org.br), no dia 20 de agosto de 2013. As Provas Objetivas terão duração de 1h30.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, que será informado no momento da inscrição, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de comprovante de inscrição; original de um dos documentos de identidade; e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha macia.

O Resultado Final do Processo Seletivo será publicado na UBSF Jardim Ikeda e no site da SPDM/PAIS, conforme área de abrangência.

O Cadastro Reserva destina-se às futuras contratações que se fizerem necessárias, de acordo com as disponibilidades orçamentárias. O Cadastro Reserva tem validade de um ano.

O Processo Seletivo terá validade de até um ano a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Fonte: Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Compartilhe: