SPDM abre vagas para Técnico de Enfermagem nos DSEIs Tapajós e Kayapó - PA

Inscrições abertas para contratação de profissionais de saúde indígena com salário de R$ 1.913,60, não perca a oportunidade!
Segunda-feira, 7 de outubro de 2013 às 16h23
SPDM abre vagas para Técnico de Enfermagem nos DSEIs Tapajós e Kayapó - PA

Durante esta semana, a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) receberá inscrições para os Processos Seletivos 135 e 136/2013 que objetivam a contratação de profissionais para composição de Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI).

No PS 135/2013 são duas vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem, junto às áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena (DESI) Tapajós - PA.

O PS 136/2013, por sua vez, apresenta uma oportunidade para Técnico de Enfermagem, nas áreas de abrangência do DSEI Kayapó - PA.

Para exercer a função, o candidato deve possuir formação no curso Técnico de Enfermagem, experiência comprovada na área de no mínimo seis meses e registro no Coren - PA.

Os profissionais aprovados deverão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais, com direito a remuneração mensal de R$ 1.913,60.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 7 e 10 de outubro de 2013, por meio do site www.saudeindigena.spdm.org.br, onde é necessário preencher o formulário eletrônico.

Haverá análise curricular e entrevista para os concorrentes ao PS 136/2013, além de prova teórica para os participantes do PS 135. As etapas serão realizadas conforme datas, horários e locais divulgados no item 5 dos editais.

Para mais informações, consulte os editais completos disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: