SPDM abre seleção para Técnico de Laboratório no NuBEC

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina abre inscrições para cargo de Técnico de Laboratório com salário de R$1.800,00.
Terça-feira, 14 de maio de 2013 às 17h43
SPDM abre seleção para Técnico de Laboratório no NuBEC

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina informa que estão abertas a partir desta terça-feira, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa preencher uma vaga no cargo de Técnico de Laboratório,.

De acordo com o edital, o profissional irá atuar junto a sede do NuBEC, em jornada de 40h semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.800,00.

Para se inscrever os candidatos devem acessar o site www.curriculum.spdm.org.br até o dia 16 de maio de 2013. No dia 17 ocorre a análise dos currículos pelo recrutamento e seleção para verificação dos pré-requisitos necessários para o cargo.

O processo de seleção consistirá de três etapas: Análise dos Currículos; Entrevista com Prova Técnica. A entrevista deve ser realizada na data provável de 21 de maio de 2013.

Todas as informações e resultados serão divulgados e disponibilizados exclusivamente no Portal da SPDM, cabendo aos candidatos a inteira responsabilidade de informar-se acompanhá-las.

Fonte: www.spdm.org.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: