SPDM abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo para atuar na ESF

Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 14h22
SPDM abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo para atuar na ESF

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com inscrições abertas a partir desta terça-feira, 5, para o processo seletivo de Caraguatatuba com duas vagas para Auxiliar Administrativo para atuar na Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Segundo informações constantes no edital, os interessados deverão ter o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses em rotinas administrativas. Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 759,00 em jornada de 40h semanais, além de vale-transporte, vale-refeição e vale alimentação.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail joyce.almeida@spdm-pais.org.br (incluindo no assunto do e-mail a categoria que está participando), até o dia 14 de fevereiro de 2013.

O processo seletivo será composto de avaliação curricular, prova específica, avaliação de competências e habilidades comportamentais, entrega de documentos e exame admissional, todas etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Toda seleção realizada pela SPDM/ PAIS tem validade de um ano. Assim, para os candidatos que já participaram do processo seletivo, será considerada a última participação dentro deste período.

Compartilhe: