SPDM abre Processo Seletivo com mais de 120 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A seleção é destinada a Diadema - SP.
Sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 12h35
SPDM abre Processo Seletivo com mais de 120 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina - SPDM inicia Processo Seletivo voltado a contratação de 125 profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde destinados a diversos setores do município de Diadema - SP.

Para se inscrever é necessário efetuar o preenchimento da Ficha de Inscrição até às 18h do dia 7 de junho de 2017, no site www.spdmpais.org.br, em que também deverá ser feita a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 22,00.

O cargo oferece carga horária de 40h semanais com remuneração no valor de R$ 1.428,88, e para isso, é exigido que o profissional tenha Ensino Médio Completo além de residir na área de abrangência da Unidade pretendida.

As unidades disponíveis para atuação são as seguintes: Centro; Inamar; Paineiras; Ruyce; Maria Tereza; Parque Real; Parque Reid; Piraporinha; Promissão; Vila Nogueira; Nova Conquista; Vila Paulina; Eldorado; Serraria; Vila São José; Jardim ABC; Conceição; Canhema; Nações; Casa Grande. Sendo que dentre esse número total de vagas há aquelas exclusivas para os candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

A seleção dos candidatos abrangerá a aplicação de Prova Objetiva, prevista para o dia 11 de junho de 2017; Avaliação de Competências e Habilidades Comportamentais e Confirmação de endereço; e Entrega de Documentos e Exame médico.

Este Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data de homologação do Resultado da Prova Objetiva, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo, disponível para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: