SMF de Porto Alegre - RS realiza novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

Oportunidade é destinada aos estudantes matriculados do 1º ao 5º semestre no curso de Administração, Administração de Empresas e Administração Pública.
Quinta-feira, 22 de agosto de 2019 às 17h37
SMF de Porto Alegre - RS realiza novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

A Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) da cidade de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado à admissão de Estagiários de nível superior.

Esta seleção visa formar cadastro reserva aos estudantes matriculados do 1º ao 5º semestre no curso de Administração, Administração de Empresas e Administração Pública, nos turnos da manhã, tarde ou integral, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h ou 30h semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 643,28 e R$ 964,92 ao mês.

Interessados em participar devem acessar o endereço eletrônico: www2.portoalegre.rs.gov.br e efetuar cadastro.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Provas que consistirão na resolução de questões objetivas de Português e Matemática/ Raciocínio Lógico, previstas para serem aplicadas no dia 27 de agosto de 2019, na Sala de Treinamento do Centro Histórico, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 1300, 1º andar.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, se houver participantes habilitados. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: