SMED de Belo Horizonte - MG anuncia nove vagas em Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior completo na área pleiteada; confira
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 13h15
SMED de Belo Horizonte - MG anuncia nove vagas em Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Município de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas para o cargo de Engenheiro Civil e Arquiteto, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem participar candidatos com certificado de conclusão ou diploma de curso superior completo na área.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$7.508,20.

Para participar

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 31 de outubro de 2022 até o dia 3 de novembro do mesmo ano, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Carangola, 288, sala 103, Bairro Santo Antônio.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular e documental; e entrevista individual, com os aprovados na primeira etapa.

Validade

O presente Processo Seletivo terá vigência pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério do Poder Executivo, por igual período, contando da data da homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: