SME de São Gabriel da Palha - ES anuncia Processo Seletivo

Cinco vagas de nível superior devem ser preenchidas.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 12h14
SME de São Gabriel da Palha - ES anuncia Processo Seletivo

Para preencher cinco vagas na função de Coordenador de Turno por prazo temporário, a Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo vai abrir inscrições para um novo Processo Seletivo.

Além das vagas imediatas, o órgão formará cadastro reserva no cargo e oferta salário de R$ 996,20 para atuação de 36 horas por semana provavelmente pelo período de um ano.

Os interessados devem realizar a inscrição nos dias 3 e 4 de julho de 2017, na sede da Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha, localizada na Praça Vicente Glazar, nº 159, por meio da Comissão Especial, com o atendimento de segunda e terça-feira das 12h às 18h.

A maneira como os concorrentes vão ser avaliados será por meio de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Para realizar a inscrição é necessário ter curso superior na área de Educação, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: