SMARH - RS abre Processo Seletivo para Médicos

Inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de novembro de 2015.
Quarta-feira, 11 de novembro de 2015 às 17h36
SMARH - RS abre Processo Seletivo para Médicos

A Secretaria da Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul (SMARH), faz saber que está realizando Processo Seletivo para contratação emergencial de profissionais.

São disponibilizadas oportunidades para Médico Cardiologista (1 vaga); e Médico Ortopedista (1 vaga), para atuarem como Médicos Peritos no Departamento de Perícia Médica e Saúde.

Os profissionais devem cumprir jornadas de 40h semanais, e farão jus à remuneração total de R$ 7.022,89, composta de salário básico, e gratificações.

As inscrições devem se realizadas entre os dias 16 a 20 de novembro de 2015, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 1.501, 1º andar, em Porto Alegre - RS. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Todos os inscritos serão selecionados mediante Prova de Títulos, onde serão somados os pontos obtidos por experiência profissional e acadêmica.

Com validade de um ano, este Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital completo e obtém mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: