SJCDH - BA disponibiliza 27 vagas de nível Médio para Agente Penitenciário

Inscrições abertas para Processo Seletivo da SJCDH com 27 vagas de Agente Penitenciário e salário de R$ 1.770,73 - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 21 de maio de 2010 às 10h54
SJCDH - BA disponibiliza 27 vagas de nível Médio para Agente Penitenciário

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da SJCDH (Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos) estarão abertas no período de 24 de maio de 2010 a 29 de maio de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.sjcdh.ba.gov.br.

  • O concurso oferece 27 vagas de nível Médio, para o cargo de Agente Penitenciário, com remuneração de R$ 1.770,73 e carga horária de 40h semanais. Não será cobrada taxa de inscrição para o certame.

O Processo Seletivo Simplificado compreenderá

1ª Etapa: Análise Curricular;

2ª Etapa: Entrevista; e

3ª Etapa: Investigação Social.

A Análise Curricular terá caráter eliminatório e classificatório, interferindo na ordem de classificação dos candidatos. O currículo deverá conter dados pessoais e experiência profissional, o que deverá ser comprovado no ato da contratação sob pena de não efetivação da mesma. Será desconsiderado o currículo apresentado sem que o candidato comprove o preenchimento de todos os requisitos.

Os candidatos selecionados na 1ª Etapa serão submetidos ao processo de Entrevista pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo, designada em Portaria que analisará o perfil de cada candidato para o exercício da função, cruzando as informações apresentadas em seu currículo, observando, sobretudo, a aptidão para o cargo pretendido, atribuindo-lhe uma nota com pontuação de 0 a 10 pontos. Análise do comportamento e relacionamento familiar, interpessoal, objetivos profissionais. Só serão submetidos à Investigação Social os candidatos selecionados na Entrevista.

A Investigação Social, de caráter eliminatório, terá como objetivo verificar a conduta social do candidato, isto é, seu comportamento no meio familiar, no ambiente de trabalho e na convivência com os outros indivíduos, através do conjunto de qualidades morais, defeitos e vícios, inclusive maus antecedentes policiais e criminais, sendo Indicado ou Contra indicado. A Investigação Social deverá considerar os assentamentos funcionais dos candidatos, se servidores públicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 24 meses, contados da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.

Compartilhe: