SJC - SC prorroga inscrições para um cargo do Processo Seletivo

Função de Nutricionista foi a contemplada com o prazo estendido.
Quinta-feira, 3 de março de 2016 às 17h37
SJC - SC prorroga inscrições para um cargo do Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições somente para o cargo de Nutricionista do edital do Processo Seletivo.

Estes profissionais devem se inscrever entre os dias 3 de março de 2016 até às 17h do dia 18 de março de 2016, pelo site da empresa organizadora www.sjc.sc.gov.br, sem taxa de participação.

Após preencher a ficha no site acima mencionado, a inscrição definitiva será realizada dentro do mesmo período, por meio da entrega de documentação comprobatória pessoalmente ou procuração, cujos endereços podem ser consultados no edital de abertura.

Os demais cargos deste Processo Seletivo são Instrutor de Artes (1); Técnico em Atividades Administrativas (9); Agente de Segurança Socioeducativo/ somente para mulheres (8); Assistente Social (1); Enfermeiro (1); e Psicólogo (1). Para estes a inscrição encerrou em 29 de fevereiro de 2016.

Os salários variam de R$ 1.073,70 a R$ 2.005,11, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas. Além da remuneração, também há o acréscimo de outros benefícios.

A classificação dos inscritos ocorre através de somatório de pontos de curso de qualificação e da experiência comprovada, e da contagem de títulos, conforme o que for determinado para cada função. Também haverá Curso de Formação, Investigação Social e Exame Toxicológico.

A homologação do resultado final será publicada no Diário Oficial do Estado e no site www.sjc.sc.gov.br, e terá validade de dois anos.

Confira em nosso site os editais deste Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: