SJC - SC informa retificação de um de seus quatro Processos Seletivos

Cargo de Técnico em Atividades Administrativas passa a ofertar uma única vaga.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 11h49
SJC - SC informa retificação de um de seus quatro Processos Seletivos

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de Santa Catarina (SJC - SC) anunciou a retificação de um de seus quatro Processos Seletivos que visam à contratação de novos servidores de níveis Médio e Superior.

O documento informa o quantitativo de vagas referente ao cargo de Técnico em Atividades Administrativas, correspondente ao edital nº 012/2017, que passa a ofertar uma única vaga para esta função.

Por meio destas seleções, serão contratados para os cargos de Técnico em Atividades Administrativas (1), Assistente Social (4), Enfermeiro (3), Instrutor Agrícola (1), Instrutor de Horta e Jardinagem (1), Instrutor de Mecânica (1), Instrutor de Marcenaria (1), Pedagogo (1), Psicólogo (4), Técnico de Enfermagem (2), Cirurgião-Dentista (1) e Médico (1).

Os profissionais selecionados terão jornadas de trabalho que variam de 20 ou 40 horas semanais, com remunerações que vão de R$ 2.605,09 e R$ 3.746,93. Haverá ainda pagamento de Auxílio-Alimentação para todos os cargos, que varia conforme a carga horária escolhida.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente até às 17h do dia 7 de julho de 2017, pelo site www.sjc.sc.gov.br. Posteriormente, os mesmos deverão entregar os documentos, de maneira presencial ou por meio de procuração, na Sede da Secretaria de Estado da Justiça ou no Presídio Regional de Lages, Penitenciária da Região de Curitibanos, Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de Lages ou Unidade Prisional Avançada de Porto União, conforme os editais, das 13h30 às 18h, de segundo a sexta-feira.

A avaliação para cargos de Nível Médio será realizada por meio de somatória de pontos de curso de qualificação e da experiência comprovada; para o Nível Superior, pela somatória de pontos de curso de qualificação, da experiência comprovada e da contagem de títulos.

Vale lembrar que os candidatos aprovados na seleção passarão ainda por Instigação Social, que visa verificar os antecedentes pessoais e avaliar se o candidato possui idoneidade moral e conduta ilibada para o exercício do cargo. A Investigação Social terá caráter eliminatório.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos destes Processos Seletivos, onde você é possível obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: