SJC - SC anuncia Processo Seletivo para contratação temporária

Mais de 110 vagas devem ser preenchidas em unidades prisionais catarinenses.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 16h01
SJC - SC anuncia Processo Seletivo para contratação temporária

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) de Santa Catarina recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar pessoal para atuação temporária em unidades prisionais.

São 115 vagas distribuídas nos no Presídio Regional de Criciúma, Presídio Regional de Araranguá e na Penitenciária Feminina Sul, do Departamento de Administração Prisional (DEAP).

Os salários ofertados aos profissionais variam entre R$ 2.605,09 a R$ 3.746,93, para atuação em jornadas de 20, 30 ou 40 horas por semana, de acordo com o cargo desejado. Esta seleção é válida por dois anos.

As inscrições ocorrem em duas etapas, são elas: acessar até às 17h do dia 8 de agosto de 2017 o endereço eletrônico www.sjc.sc.gov.br e preencher a ficha lá disponibilizada e entregar a documentação comprobatória pessoalmente ou por procuração em um dos dois endereços que se encontram no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site, sendo esta a segunda etapa.

Os inscritos poderão ser avaliados, de acordo com o cargo desejado, por meio de comprovação de experiência no ramo, Prova de Títulos, Exame Toxicológico, Cursos de Qualificação e Investigação Social.

Há vagas nos cargos de Agente Penitenciário Masculino (33); Agente Penitenciário Feminino (70); Assistente Social (2); Dentista (1); Enfermeiro (1); Médico (1); Psicólogo (2); Técnico em Enfermagem (1) e Técnico em Atividades Administrativas (4).

Nas funções de Agente Penitenciário, podem se inscrever interessados que tenham Graduação em qualquer área, nos demais cargos, a exigência é de formação equivalente para o desempenho da profissão.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: