SJC - SC abre dois Processos Seletivos com vários cargos

As oportunidades são para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico e Procon.
Segunda-feira, 2 de maio de 2016 às 17h55
SJC - SC abre dois Processos Seletivos com vários cargos

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC), do Estado de Santa Catarina, abre dois Processos Seletivos, que objetivam a contratação de profissionais.

O edital nº 09/2016, visa o preenchimento de vagas para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, nas funções de: Enfermeiro (1); Médico Especialista em Psiquiatria (4); Médico (1) e Psicólogo (1).

Já o Processo nº 10/2016, visa a contratação de pessoal para o Procon, na sede da SJC e unidades do DEAP, nos cargos de Técnico em Atividades Administrativas (61) e Enfermeiro (7).

Os profissionais farão jus à remunerações que variam de R$ 1.073,70 a R$ 1.296,00, para desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 20h ou 40h semanais.

As inscrições ocorrerão em duas etapas, no período de 2 de maio de 2016 até às 17 horas do dia 16 de maio de 2016. pelo site www.sjc.sc.gov.br. Não será cobrada taxa de participação. A segunda fase consiste na entrega dos documentos comprobatórios, conforme especificado nos editais.

Todos os inscritos serão classificados por meio do somatório de pontos da Prova de Títulos, cursos de qualificação e da experiência comprovada.

A validade de resultado final será de dois anos, após publicação no Diário Oficial do Estado. Mais informações pode ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: