SGA - AC abre Processo Seletivo com 210 vagas para Agente Socioeducativo

Cargo exige nível médio e oferece salário que ultrapassa os R$ 2,7 mil por mês.
Terça-feira, 27 de dezembro de 2016 às 08h55
SGA - AC abre Processo Seletivo com 210 vagas para Agente Socioeducativo

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa do Estado do Acre (SGA - AC), por meio do Instituto Socioeducatico, recebe inscrições do Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais.

O cargo que exige nível médio é para Agente Socioeducativo, que vai atuar em jornada de 40h semanais e receber salário de R$ 2.785,55.

No total são 210 vagas distribuídas em várias localidades sendo 189 para sexo masculino e 21 para gênero feminino.

Dentro do total de oportunidades, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Para realizar as inscrições os interessados devem acessar o endereço www.sga.ac.gov.br, no período de 27 de dezembro de 2016 até às 17h de 5 de janeiro de 2017, preencher o formulário, imprimir e entregar à mesa receptora com Curriculum Vitae e documentos especificados no edital nos Postos de Inscrição dos Municípios de Cruzeiro do Sul, Feijó, Sena Madureira ou Rio Branco, cujos endereços estão disponíveis no edital.

A classificação ocorrerá por meio da Análise Curricular considerando Títulos e Experiência Profissional e Entrevista que será realizada em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: