SGA abre Processo Seletivo com mais de 90 vagas na Sesacre - AC

Candidatos serão classificados por meio de Análise Curricular e Entrevista.
Sexta-feira, 15 de julho de 2016 às 10h37
SGA abre Processo Seletivo com mais de 90 vagas na Sesacre - AC

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa do Acre (SGA) divulgou o edital de um novo Processo Seletivo para a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

São 93 vagas para candidatos de nível Fundamental, para os cargos de Agente de Vigilância em Saúde (77 vagas); Supervisor de Campo (14 vagas) e Supervisor Geral de Campo (2 vagas). Dentro do total, há oportunidades para pessoas com deficiência.

As atividades serão realizadas em jornadas semanais de 40 horas, com salário que varia de R$ 724,00 a R$ 1.696,88.

Os interessados devem efetuar a inscrição de 18 a 27 de julho de 2016, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Estado de Saúde, na Rua Benjamim Constant, nº 830, Centro, Rio Branco - AC, Central de Atendimento ao Usuário no Mezanino e na Coordenação Regional de Saúde do Vale do Juruá, que fica na Rua Leopoldo de Bulhões, nº 216, Bairro Alumínio, Cruzeiro do Sul/ AC. Também é preciso preencher o formulário on-line no site www.ac.gov.br.

Para classificar os candidatos haverá Análise Curricular e Entrevista, cujo prazo de validade do resultado final será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Veja em nosso site o edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: